segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Placa Maternidade

3
Plaquinha de porta para a chegada da princesa Giovana

Agendas 2013

2


Lindas agendas para começar 2013.

Aviador e Ovelha para festa Pequeno Princípe

0

 Amei fazer essas peças!!!
Obrigada Vivi por confiar em meu trabalho!!!

Vem que está chegando o Natal...

2
 Trio Natalino
Vidrinhos decorados

Saudades!!!!

0
Oi gente!!! Tô passando rapidinho só pra dizer que eu ESTOU COM MUITAS SAUDADES!!! Sei que tenho andado super ausente do meu cantinho,  mas devido a falta de tempo e mto trabalho graças a Deus!!! Estou super feliz por estar realizando alguns sonhos juntamente com a ajuda da minha família. Tenho uma novidade para vocês, em breve meu cantinho estará de cara nova totalmente personalizado do jeitinho que sempre quis. Bom, agora vou deixar aqui algumas da artes que ando fazendo por aqui...rsrs. Bjs, fiquem com Deus!!!

Pastas Personalizadas

0


sábado, 8 de setembro de 2012


Caderno Decorado

2

Adorei fazer esse caderninho, ficou lindo demais!

Palhacinhos no copinho

1
 Copinhos decorados com palhacinhos



sábado, 18 de agosto de 2012


Mais foufchos!!!

3


Enfeites de mesa Pequeno Princípe


 Capitão América

Fofucha Luluzinha

segunda-feira, 28 de maio de 2012


Plaquinha de porta para menino

2
Olá meninas!!! 
Quem é vivo sempre aparece....rsrsr, aproveitando um tempinho livre pra poder colocar algumas artes que ando fazendo por aqui. 
Desejo a todas uma semana repleta de paz!
Bjs, fiquem com Deus!!!

Meus fofuchos lindos!!!

1
 Super Homem
Pequeno Princípe

sábado, 18 de fevereiro de 2012


Plaquinha de porta maternidade

3
Essa plaquinha eu fiz para a Tia Sabrina colocar na porta do quarto de sua sobrinha Milena que chegou para trazer muita alegria a todos!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Oficina com Michele Chiaro

3
Mais um fim de semana repleto de muita alegria e artes é claro, adorei ter participado da oficina realizada no Ateliê Meg  Arts com a querida Michele, onde pude rever a minha amiga Carlinha e ter uma nova amiga arteira Marilca. Amei estar com todas vocês!!!!

Apliques para Mural

0

Olá  Meninas!!!
Finalmente estou retornando com minhas artes, esses bonequinhos fiz para duas amigas poderem enfeitar suas salas para volta às aulas. Ainda tem mais "koisinhas" fofas que estou terminando de fazer , logo venho mostrar pra vocês! Bjs fiquem com Deus!!!!