terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Cobre bolo e enfeite de mesa

4
Cobre bolo Mamãe Noel
Enfeite de mesa Mamãe Noel

terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Lembrancinhas de Natal

7
Oi meninas!!! Hoje vim aqui postar uma arte que não foi feita por mim... mas teve a minha supervisão e orientação, essas lembrancinhas foram feitas pelo meu noivo, eu só fiz um modelo e o restante ficou por conta dele! Acho que ganhei um assistente...rsrsrs como incentivo e reconhecimento dou os devidos créditos desse trabalho para o meu anjinho ANDRÉ.

Para a execução desse trabalho foi usado EVA SELLER (http://www.sellereducacao.com.br/)

Bolinhas de Natal

2
Bolinhas de Natal feitas com EVA SELLER para deixar sua árvore mais linda do que nunca!

sábado, 27 de novembro de 2010


Guirlanda Ginger e Cobre bolo Mamãe Noel

2



Essas peças eu fiz na oficina da Michele Chiaro no mês de Outubro, só que estavam faltando alguns detalhes que não havia colocado, então aproveitei o fim de semana para terminar. Desejo um fim de semana repleto do amor de Deus a todas vcs!!! Bjs

quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Pedido Especial

0
recados orkut




Hoje vim fazer um pedido muito especial a todas vocês que estão sempre passando aqui no meu cantinho. Gostaria que orassem pela população do RJ,que está passando por um momento muito tenso.Que Deus nos proteja e nos guarde!!!
Bjs, fiquem com Deus!!!

terça-feira, 23 de novembro de 2010


Ponteira Moranguinho

1
Ponteirinha da Moranguinho que fiz no fim de semana, ficou um charme só!!!
Bjs, fiquem com Deus!!!

sábado, 20 de novembro de 2010


Kit Chá de Bebê

4
Bolo de fraldas decorado
Lembrancinhas

Painel

sábado, 13 de novembro de 2010


Nova Parceria!!!

2
Estou super feliz com a minha mais nova parceira Palco do Artesanato, onde podemos encontrar materiais de qualidade e de bom preço! Confira as novidades !!!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010


Presentinho lindo!!!

4
San, obrigada por me presentear com esse lindo selinho!!!
Adorei !!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010


Parabéns pra mim!!!!

8
Obrigada meu Deus por mais um ano de vida!!!

domingo, 7 de novembro de 2010


Pastas Personalizadas

0
Essas pastinhas fiz durante o fim de semana, ficaram lindinhas!!! Desejos a todas uma semaninha cheia de bençãos!!! Bjs

quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Caderno e ponteira personalizada

4

terça-feira, 2 de novembro de 2010


Porta - retratos com aplique de menina

1

quarta-feira, 27 de outubro de 2010


Bolo de fraldas de menina

6

segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Mini magrela 3D - Esteticista

2
Essa é a mini magrela esteticista , ficou mto lindinha e charmosa!!!
(Criação e execução :Cris Souza)

domingo, 17 de outubro de 2010


Selinho!

2
Esse selinho fofo recebi da Erica (http://httpericaramos.blogspot.com/), obrigada pelo carinho e amizade!!! Aproveito para dedicar esse selinho para todas vcs que estão sempre aqui no meu cantinho!!! Que Deus abençoe todas !!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010


Lembrancinhas Chá de Bebê

3





terça-feira, 12 de outubro de 2010


Feliz Dia das Crianças!!!

1



Ser criança

Saber brincar

Sonhar com a vida

E em nada pensar

Ser criança

Saber buscar

O melhor pra vida

Sem se preocupar

Ser criança

Saber se educar

Aprender coisas boas

Pra vida mudar.

Ser criança

Nascer pra vida

Crescer pro mundo

Viver para os outros

Lutar por si.

Ser criança

Se divertir

Estar alegre

Tentar sorrir.

Ser criança

Na inocência

Na adolescência

Na meninice

No tempo adulto

E na melhor idade.

Ser criança

Ser natural

Aproveitar o tempo

Viver legal.

Ser criança

Pensar em Deus

O Pai do céu

Que a vida lhe deu.

Ser criança

Não importa como

Sorrir pra vida

Mesmo chorando.

Ser criança

Criança amor

Criança esperta

Criança imagem

Do Nosso Senhor.

Que Deus abençoe e proteja as nossas crianças hoje e sempre!!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Bolo de fraldas

6
Oi gente!! Olha só a minha mais nova arte...rsrs meu primeiro bolo de fraldas, posso não saber fazer um bolo de verdade...rsrs mas um bolo de fraldas eu já aprendi!!!! FICOU LINDINHO!!!

domingo, 12 de setembro de 2010


Plaquinha

5

sábado, 11 de setembro de 2010


Mais um selinho!!!

1

Esse selinho ganhei da querida amiga Tania do blog: http://arteeducacao-taninha.blogspot.com/
Taninha, obrigada pelo selinho e pela amizade!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Selinho!!!!

6
Esse selinho eu ganhei de duas amigas a Erica blog http://httpericaramos.blogspot.com e da Rosilaine do blog http://rosiartezanato.blogspot.com/
Meninas, obrigada pelo lindo selinho!!! Adorei de montão!!!

terça-feira, 31 de agosto de 2010


Minha troquinhha chegou!!!!

5

Minha troquinha chegou!!! Fiquei mto feliz com os presentinhos que recebi da amiga Ariêlda do blog Ari meu cantinho do eva.
Ariêlda, obrigada pelos presentinhos, adorei tudo!!!

domingo, 29 de agosto de 2010


Caneta 3D Vovó Nira

6
Adorei fazer essa caneta estilo vovó, ficou uma gracinha!!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010


Hoje é dia de festa!!!

17
Nossa como o tempo passa rápido!!! Hoje o meu cantinho completa 1 aninho... rsrs que maravilha!! Aproveito para agradecer a todos que sempre passam por aqui, seja fazendo uma visitinha ou deixando seus recadinhos. Obrigada por vcs fazerem parte do meu blog, obrigada pela amizade,carinho e respeito. Que Deus abençoe sempre a vida de todos vcs!!!

terça-feira, 17 de agosto de 2010


Pastinha Cachorrinha Dengosa

6
Essa pastinha eu fiz para uma cliente guardar os documentos da sua cachorrinha Dengosa.
Ficou muito fofa!!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Painel do Dia dos Pais

5

segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Canetinhas com cabelinhos coloridos

11

domingo, 1 de agosto de 2010


Canetas Decoradas 3D - Menina de Pantufas Sapinho e Fadinha

8
Menina de Pantufas de Sapinho

Fadinha Lilás
(Moldes : Krika / Execução : Cris Souza)

quarta-feira, 28 de julho de 2010


Troquinha!!!

0
Olá Meninas!!! A Janaine do blog coisasdejana.blogspot.com e a Luciene do blog lucieneeva.blogspot.com , estão organizando um Grupo para Troquinhas e gostariam que todas participassem, para que possamos nos conhecer melhor e tbm no divertirmos é claro!
Para isso é necessário que todas leiam as regrinhas e passem adiante o convite no seu blog, façam a inscrição mandando um e-mail para : janadtna@gmail.com colocando:
*Nome
*Endereço
*Telefone
*Cor Preferida
* Tema ou Personagem que gostem
EU JÁ ESTOU PARTICIPANDO!!

Plaquinha de Porta Meninas

4

terça-feira, 27 de julho de 2010


Selinhos!!!

2

Quero agradecer os selinhos que recebi de 2 amigas, um foi da Cris do blog Adoleta( http://tiacris-adoleta.blogspot.com/ ) e o outro foi da Vânia Maria do blog Cantinho da Vânia. (http://vaniaeu.blogspot.com/). Meninas mto obrigada pelo carinho de vcs viu!!!
Dedico esse selinho especialmente para as minhas 100 SEGUIDORAS!!!
BJS

Pasta Decorada de Menino

3

sábado, 24 de julho de 2010


Bolsa com apliques de flor

5
Oi meninas!!! Essa arte eu acabei de fazer, é uma bolsa pequena de algodão crú e apliques de flor com fitas de cetim lilás. Só que a foto está com a cor alterada, parece que é azul, mas não é!!!
Beijos

sexta-feira, 23 de julho de 2010


Mais Canetinhas Decoradas

7
Desejo a todas vcs um fim de semana repleto de alegria!!!
Beijinhos

quarta-feira, 21 de julho de 2010


Agenda e caneta menina lorinha

3



Plaquinha de Menino

3

Feliz Dia do Amigo Atrasado

0
Oi gente!! Nossa que saudades que eu estava do meu cantinho e de vcs tb, durante esse dias fiquei sem computador, que sofrimento...rsrs.Mas agora estou de volta, aos poucos vou postando mais "koisinhas" que andei fazendo durante esse tempo todo.
Quero agradacer imensamente o carinho e a amizade de todas que sempre passam aqui no meu cantinho, peço a Deus abençoe sempre a vida de cada uma de vcs!!!
FELIZ DIA DO AMIGO ATRASADO!!!RSRS ADORO VCS!!!

quinta-feira, 24 de junho de 2010


Caneta Fadinha

11

Essa fadinha eu fiz para presentear e retribuir o carinho e a amizade de uma arteira mto querida Amanda, que agora só me chama de "dinda"...rsrs
FLOR, É SUA A FADINHA TÁ!!!
(Moldes: Krika / Execução : Cris Souza)

quarta-feira, 23 de junho de 2010


Mais um mimo!! Porta cartões

3
Mais um presentinho que ganhei da minha amiga e agora afilhada Amanda!
(amandanarteira.blogspot.com)
Flor, obrigada pelo carinho e conte comigo sempre!!!

sábado, 19 de junho de 2010


Imãs de Ovelhinhas

6
Lembrancinhas do Grupo de Oração Bom Pastor
" O Senhor é meu Pastor e nada me faltará!"

Ponteiras de Meninos e da Penélope Charmosa

1